MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

17 agosto, 2006

***VEREDAS DE FANTASIAS***





***VEREDAS DE FANTASIAS***

Aqui, da minha varanda,
onde vejo refletir do cotidiano,
pensamentos flutuam
procurando respostas
na trajetória sussurrante das estrelas
Vultos caminham
almas que voam
sem saber
por que peregrinam
nas veredas das fantasias
Reclamei do silêncio,
uma voz doce e musical
apareceu dos céus,
vestiu-se de nostalgia,
vibrou na minha poesia
tirou meu verso do nada
Hoje, neste dia claro e lindo
eu queria estar com você,
sem falar, sem saber nada
nem perguntar porquê,
mistério, vontade e magia
Só queria me envolver nos teus
braços aos ternos abraços
como agora faz o vento

* PAULO SILVEIRA DE ÁVILA *
***
Amigos queridos...
Vim porque senti saudades...Uma
vontade grande de ficar mais perto de
vocês!!!
Obrigada pelo carinho que têm me
dedicado...
Deus os abençoe sempre!!!
Beijinhos
Angie

***

4 Comentários:

Às 22:06 , Blogger Al Berto disse...

Olá Angie:

Texto lindo este...e que saudade dos seus comentários.
Bom fim de semana.
Um beijo,


Novo artigo no EG.

 
Às 23:51 , Blogger Sabrina disse...

Lindos versos, lindo blog...
Entrei sem cerimônia e sai cheia de paz!
Fique com Deus
Abraços,
Sabrina

 
Às 11:27 , Blogger Al Berto disse...

Viva:

Hoje venho aqui desejar-te um bom fim de semana.

Um beijo,


Aguardo a tua visita.

 
Às 20:54 , Blogger Al Berto disse...

Olá Angie:

Apesar de você andar sumida eu continuo a vir aqui para lhe desejar um óptimo fim de semana.

Um abraço,


Aguardo a tua visita

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin