MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

17 julho, 2006

***AMIGAMOR***




***AMIGAMOR***

Nos olhos do Amigo, eu vejo afecto,
Nos braços do Amigo, vislumbro tudo...
A Amizade é amparo são e recto
Para anular as mágoas que eu desgrudo.

O Amor é mais forte que a Amizade!
Feliz daquele Amigo que mais ama...
Dúvidas eu não tenho desta verdade
Por ter AmorAmigo como chama.

Quem não tem Amigo nesta vida
Reduziu-se à curta dimensão
Da triste e desflorada margarida...

É serpente que vive na areia
Quem não tem Amigo nesta vida
Ou esse AmigAmor que se granjeia!
Daniel Cristal

***
Beijinhos e uma boa e abençoada semana!
Angie
***
Visite também:-


http://anacruzmodell.blogspot.com

e

http://angie-meujardimsecreto.blogspot.com/


2 Comentários:

Às 10:35 , Blogger Al Berto disse...

Olá Angie:

Aguardo sua visita no Estados Gerais.
O último post que coloquei vai concerteza, e irresistivelmente, merecer o seu comentário e dos amigos brasileiros que o visitem.

Um beijo,

 
Às 18:49 , Anonymous Anônimo disse...

Caríssima Angie,
Só agora soube da minha existência neste Blogue ao fazer uma busca nos Motores de Busca Mundiais. É com surpresa e satisfação que vejo uma das minhas poesias aqui editada, embora não me tivesse consultado para este efeito. Obrigado pela preferência e distinção neste espaço lindo com uma gerente igualmente linda na sua alma.
Um beijo do meu, no seu coração.
Daniel Cristal

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin