MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

21 julho, 2006

***ALGUMAS MANEIRAS DE FAZER UM AMIGO FELIZ!***






***ALGUMAS MANEIRAS DE FAZER UM AMIGO FELIZ!***

Um passo em sua direção.
Aproxime-se sem cerimônia.
Dê um pouco de calor, do seu sentimento.
Assente-se bem perto e deixe ficar, algum tempo ou muito tempo.

Não conte o tempo de se dar.
Aprenda a burlar a super felicidade.
Sonhe o sonho, sem duvidar.
Deixe o sorriso acontecer.
Liberte um imenso sorriso.

Rasgue o preconceito Olhe nos olhos.
Aponte um defeito, com jeito.
Respeite uma lágrima.

Ouça uma história ou muitas, com atenção.
Escreva uma carta e mande.
Irradie simplicidade, simpatia, energia.

Num toque de três dedos, observe as "coincidências".
Não espere ser solicitado, preste um favor.
Lembre-se de um caso.
Converse sério ou fiado.
Conte uma piada.
Ache graça.
Ajude a resolver um problema.
Pergunte: Porquê? Como vai?
Como tem passado?
Que tem feito de bom?
Que há de novo? E preste atenção.
Sugira um passeio, um bom livro, um bom filme,
Ou mesmo um programa de televisão.
Diga de vez em quando, desculpe, muito obrigado,
Não tem importância, que há de se fazer, dá-se um jeito.
Tente de alguma maneira ...

E não se espante se a pessoa mais feliz for você!!!

***************

Welcome to my world
(Elvis Presley)

Welcome to my world
Bem-vindo ao meu mundo

Won't you come on in?
Você não vai entrar?

Miracles, I guess,
Milagres, eu suponho,

still happen now and then
ainda acontecem agora e depois

Step into my heart
Caminhe pra dentro do meu coração

Leave your cares behind
Deixe suas preocupações pra trás

Welcome to my world
Bem-vindo ao meu mundo

Built with you in mind
Construído com você em minha mente

Knock and the door shall be opened
Bata e a porta se abrirá

Seek and you will find
Procure e você achará

Ask and you'll be given
Peça e você receberá

the key to this heart of mine
a chave para este meu coração

I'll be waiting there
Eu lá estarei esperando

with my arms unfurled
com meus braços desfraldados/abertos

Waiting just for you
Esperando somente por você

Welcome to my world
Bem-vindo ao meu mundo

Welcome to my world
Bem-vindo ao meu mundo
***
Tenha um ótimo fim de semana!!!
Beijinhos Angie

4 Comentários:

Às 17:54 , Blogger Al Berto disse...

Olá Angie:

Gostei desta visitinha diária ao seu blog.

oba!!! a "coisa" está esquentando lá no Estados Gerais.
Aguardo sua visita e comentário.

Um beijo,

 
Às 10:57 , Blogger Kafé Roceiro disse...

Lindo tudo.. Beijos do Kafé.
Sua sensibilidade me emociona.

 
Às 18:36 , Blogger Zé Carlos disse...

Angie, será que só eu estou sem notícias suas???
Seu Blog continua lindo.... Bjs

 
Às 06:49 , Anonymous Anônimo disse...

olá meninas, achei o blog de vcs muito bacana parabéns ! e queria um informaçao também rs .queria saber como eu faço para fazer um blog em comum, assim como vcs fizer um blog de tres, queria fazer com um amigo, mas nao sei . por favor me respondam. abraçao!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin