MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

07 agosto, 2006

***BOM DIA!!!***




***BOM DIA!!!***

Abençoe o dia que se inicia,
com novos pensamentos e mais alegria,
renovando idéias, fortalecendo ideais,
reconciliando-te urgentemente com todos,
não deixando passar a oportunidade de perdoar,
enquanto estás no mesmo caminho.

Abençoe o dia que se inicia,
seja determinado, seja forte,
porque enquanto muitos nascem,
outros tantos partirão,
completando o ciclo, nascimento, vida e morte,
uns esclarecidos em direção da Luz,
outros perdidos, mal esclarecidos,
sofrendo como se levassem uma cruz.

Abençoe o dia que se inicia,
seja como for é o seu maior tesouro,
é a vida que te propicia um recomeçar,
jóia divina e de valor sem igual,
que Deus entrega de presente,
para alguém tão especial.

***
Queridos amigos que estão sempre me prestigiando,
apoiando, visitando, quero me desculpar por não
estar podendo postar mais frequentemente como eu
gostaria...Mas, motivos de ordem pessoal e de
força maior estão impedindo-me temporariamente, mas,
sempre que eu puder estarei visitando vocês e deixando
um alôzinho. Não me abandonem por favor, e rezem por
mim!
Beijinhos gratos. Fiquem com Deus!
Angie
***

4 Comentários:

Às 20:06 , Blogger Al Berto disse...

Olá Angie:

Tudo de bom para você e para os seus são os votos deste seu amigo,

Beijos,

 
Às 13:49 , Blogger Kafé Roceiro disse...

linkei esse aqui também!

 
Às 09:48 , Blogger Kafé Roceiro disse...

Belíssimo!

 
Às 08:50 , Blogger Poemas e Cotidiano disse...

Nossa Angie, que lindo!
E que maravilha as fotos acima! Todas suas filhas?
LINDAS!!!!!!!!!
Beijos
MARY

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin