MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

28 julho, 2006

***Amor presente, calor ausente!!!***





***Amor presente, calor ausente!!!***

Eu sei como doi
voce ter a alma no peito
e a presença distante
em corpo sonhado desejado

Amor platonico
não materializado
morto sem corpo
flor sem perfume

Sensação sem calor
emoção sem fato
musica sem sons
amor sem o fogo da paixão

è a paixão distante
que nao pode ser presente
doi como um corte na alma da gente
sangra um coração com tesão

É o peito que bate sem vibração
Um mar sem ondas nem espumas
Nuvem que nao contem chuva
aguas que não matam a sede

Uma dor que dilacera o coração
que esvazia o peito..um buraco
impossivel de ser desfeito
Um amor incandescente, sem lavas...sem vulcão
(Joe'A)
***
Beijinhos...Tenha um ótimo fim de semana!!!
Angie
***

4 Comentários:

Às 13:16 , Blogger Al Berto disse...

Olá Angie:

Mais um artigo cheio de significado e muito bonito.

Um beijo,


PS: Espero você no EG. tchau.

 
Às 16:07 , Blogger Al Berto disse...

Olá Angie:

Li seu comentário e fiquei sem jeito quando me informou de que uma sua filha teve um acidente.
Eu, que também tenho uma que amo muito, sei o que é isso.
Espero e desejo que rapidamente ela se restabeleça e que tudo volte ao normal.
Quanto a si Angie quero vê-la alegre...sempre.

Um beijinho,

 
Às 18:27 , Blogger Zé Carlos disse...

Angie querida, dê notícias das filhotas.... estão bem? Cada uma numa cidade e vc no meio??
Bjs do JC

 
Às 14:01 , Blogger Al Berto disse...

Olá Angie:

Tudo bem consigo.
Notícias suas...é uma necessidade.
Venho também dizer-te, com carinho, que há nova postagem no EG a merecer o teu comentário.

Um beijo,

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin