MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

14 julho, 2006

***POEMA DO AMIGO APRENDIZ***






***POEMA DO AMIGO APRENDIZ***

Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias...

(PADRE ZÉZINHO)
***
Beijinhos...Tenha um ótimo fim de semana!
Angie

6 Comentários:

Às 15:48 , Blogger Al Berto disse...

Olá Angie:

Fernando Pessoa...hummm, que bom gosto.

Um beijinho,

 
Às 17:22 , Blogger ALMA DE MULHER disse...

Nossa...mto lindo..eu amo Fernando Pessoa...Mto lindinho seu blog....poderia dar uma passadinha no meu tb?

link:http://womanfeeling.blogspot.com/


Como vc conseguiu colocar musica?Poderia me ensinar?

Bjokas!

 
Às 17:22 , Anonymous Anônimo disse...

Olá! Me perdoa, mas esse poema não é de Fernando Pessoa e sim de Padre. Zezinho, SCJ. Gentileza corrigir. Grato!

 
Às 00:31 , Blogger Unknown disse...

Oi legal seu blog massssssssss............esse poema O amigo Aprendiz..............muito lindo por sinal ,masssssssssss NÃO É DE FERNANDO PESSOA E SIM DO PADRE ZÉZINHO.
bJSSSSSSSSSS

 
Às 00:31 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 23:12 , Blogger Carlos Rodrigues disse...

oi... nao percebo muito bem o poema... é sobre um amor impossivel??
beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin