MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

16 fevereiro, 2006

PRA VOCÊ...

NOSSO AMOR...NOSSA PAIXÃO...
Suavemente tu te aproximas
Sorrateiramente, por trás me envolves
Teus braços em meus seios repousam
Teu rosto, ao lado do meu
a barba me espinha, me arrepia
me aquece, reaquece, me enlouquece.
Sinto te atrás de mim
num aperto suave
Enquanto os olhos marotos,
nos lábios, um sorriso ameno,
olham ao longe, além da janela.
A serra está linda!
O vento fustiga minha pele
mas o arrepio é do teu calor
dos teus músculos a me envolver.
As mãos atrevidas agora suavemente
se espalmam em meu corpo
e este, clama por mais, se encolhendo
se esticando, num compasso vagaroso
delicioso...de quero mais.
Silenciosamente fecho os olho
se me deixo enlevar por este amor.
Me deixo ficar em pé a tua frente
Enquanto tu, sentindo meu corpo tremer
Me abraça, alucinado, mas com ternura.
E nos entregamos docemente
à magia deste momento
em que ambos sentem e se movimentam
sabendo que os corpos logo se unirão.
E neste embalo do começo, me mexo,
me remexo, me perco, me abandono
em teu corpo, esperando o desenrolar
do nosso amor... nossa paixão.
(Iza)

1 Comentários:

Às 04:49 , Anonymous Anônimo disse...

Estive visitando sua página e percebi nela uma poesia minha NOSSO AMOR NOSSA PAIXÃO. Devo agradecer sua honestidade em colocar o nome do autor, pouquissimos donos de espaços na internet o fazem. Vim para verificar, pois pelo google percebi que ele estava editado aqui e confesso de fiquei surpresa.
PARABÉNS PELA IDONEIDADE.
Um abraço
Iza -

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin