MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

08 fevereiro, 2006

***Adágio de um amor...***


ADÁGIO DE UM AMOR

===***===

Quando você sair por aí a passear, se por ventura alguém você encontrar e por mim lhe perguntar, por favor, diga-lhe que nunca me conheceu, que nunca estivemos juntos e em sua alcova, comigo o dia nunca amanheceu.
Se alguém você casualmente encontrar, e esse alguém lhe disser que esteve a me amar, por favor, não creias, pois ninguém jamais me amou, sou um simples alguém que lágrimas por você muito já derramou.
Mas, se eu sair por aí a caminhar, e de longe você me avistar, pare e me espere, pois estou a lhe procurar.
Abrace-me e beije-me sob esse prateado luar, pois meu desejo é imenso, eu só quero muito... Muito lhe amar.
===Edmen===

3 Comentários:

Às 21:08 , Blogger Zé Carlos disse...

Angie, minha amiga querida, este texto é lindo demais... Com certeza vou roubá-lo de você, posso? Beijos, ah! FELIZ ANIVERSÁRIO .... Zé Carlos

 
Às 05:45 , Blogger Zé Carlos disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 05:47 , Blogger Zé Carlos disse...

Angie querida, neste dia 09 de fevereiro:

Que as paisagens mais serenas estejam em seu olhar, transmitindo a paz que emana de seu coração!!!
Comemore a pessoa maravilhosa que você é!
Deixe a modéstia de lado e, pelo menos no dia de hoje, reconheça: " Você é uma pessoa especial " !!!
Dê a si mesma os parabéns por tantas virtudes que a fazem conquistar todos os que estão ao redor. Orgulhe-se, sem receio, por suas qualidades que são tantas.

Felicidades hoje e sempre ...
Parabéns pelo seu aniversário!!!

São os votos do seu amigo primeiro na Internet, Zé Carlos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin