MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

09 fevereiro, 2006

***AGRADECIMENTOS***


VIM !!! VI !!! VENCI !!! ACREDITEI !!!

Viver é acreditar no nascer e no pôr-do-sol;
é ter esperança de que o amanhã será sempre o melhor;
é renascer a cada dia;
é aprender a crescer a cada momento;
é acreditar no amor;
é inventar a própria vida...
No decorrer desta vida, o prazer, a alegria, a tristeza,
a dor, o amor,
desfilam em nossa alma e em nosso coração deixando
diferentes marcas.
São essas marcas combinadas que formam a riqueza
da nossa caminhada.
Um caminho onde o mais importante não é chegar
e sim "caminhar".
Valorize todos os detalhes, todas as subidas e descidas,
as pedras, as curvas, o silêncio, a brisa e as montanhas
deste seu caminho,
para que você possa dizer de cabeça erguida, no futuro:
Cresci
Chorei
Sorri
Caí
Levantei
Aprendi
Amei
Fui amada
Perdi
Venci
Vivi
e, principalmente, sou
MUITO FELIZ !!!
Beijinhos gratos a todos os amigos que se lembraram
desta data...
Rezem por mim....

1 Comentários:

Às 20:07 , Anonymous Anônimo disse...

....menina, acho que vc está subindo pelas paredes, sinto, aqui, onde estou o calor de tuas labaredas.....rsssssssss é como diz o nordestino: Lascou-se! Beijo do JB

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin