MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

10 fevereiro, 2006

*** Ao amor que vai chegar***

Ao amor que vai chegar

Saudade de não sei onde, de nem sei do que,
Saudade de quem ainda não conheci.
Para você que eu vou amar um dia,a minha emoção desta manhã,
que acordei com vontade de te conhecer,
de já ter a sua presença na minha vida,
não apenas dividindo a cama e o meu despertar,
mas a minha vida em detalhes.
Te espero para almoçarmos juntos,
mas se isso não for possível,
que tenhamos tempo para um jantar,
pode ser um lanche rápido, ou se for possível,
com duas velas à mesa, vinho e sorrisos,
para me perder em sonhos e devaneios,
para ouvir a tua voz, saber do seu dia,
das suas lembranças,
e te contar as minhas certezas.
Quando estivermos distantes,
quero te lembrar com um torpedo,
da minha saudade,
mesmo que seja meia hora depois de nos beijarmos.
O meu e-mail vai direto para a sua Caixa do Coração,
e depositarei amor em cada palavra.
E quando a noite chegar e nos reencontrarmos,
me deixarei ficar em teus braços,
com as janelas abertas: as do quarto,
para entrar a brisa da noite que convida ao amor,
e as do coração, para que você permaneça para sempre.
Você, o amor que vai surgir na minha vida,que ainda não conheço,
mas sinto a cada instante.que ainda não está aqui,
mas se faz tão presente.
Vem... te espero...
Paulo Roberto Gaefke

1 Comentários:

Às 05:35 , Blogger Zé Carlos disse...

Angie querida, seu bom gosto na escolha dos textos e poemas é único.... Bjs e um lindo final de semana... ZC

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin