MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

10 fevereiro, 2006

***AGRADECIMENTO***

Agradecendo às mensagens!!!

Quando a gente pensa que é bastante forte,
Que nada consegue nos emocionar o suficiente para
nos fazer perder o controle de nossas emoções
Surge a inesperada surpresa!
Que mensagens bonitas vocês me mandaram!
Como foi bom saber que existem pessoas como vocês,
Que se preocupam em me fazer feliz.
E olhem, vocês me fizeram feliz de verdade!
Seus gestos de atenção e carinho me proporcionou
Um momento de paz e de muita alegria.
Vocês são mesmo pessoas muito especiais!
Que Deus os conservem assim, essas pessoas tão generosas,
Que se preocupam em doar um pouco de
seu amor às pessoas em sua volta
Por este gesto bonito,
eu os agradeço.
Beijinhos emocionados Angie

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin