MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

24 fevereiro, 2006

***Nosso banho.....***



Cansado amor?


Vem...

preparei algo para nós!
Vem...fica quietinho....vou desnudar você!
Hoje é meu dia...você... meu refém!
Vem!

Champagne gelado na cabeceira,
Duas taças, você e eu...
pensando besteira,
Falando asneira
Em seu ouvido, sussurando...
E você....gostando!
Borbulhas soltas na banheira,
Meia luz, velas, e eu inteira
Sua...
Escorrego em seu peito,
Me deleito,
Dou o beijo certeiro,
Você se derrete...inteiro!
Neste frenesi nos amamos,
Dentro d'água nos doamos
E no meio da espuma que flutua,

Meu amor,

sou sua!
Tania Lemke

***

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin