MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

24 fevereiro, 2006

***Arrasou!!!


Arrasou
Zé Henrique E Gabriel
Composição: Indisponível

Arrasou
chegou aqui parou
mandou no meu pedaço
não aguentei
eu não tenho nervos de aço
tremeu e abalou a minha estrutura
Arrasou
um vendaval chegando e arrastando tudo
deu calafrio no corpo
juro eu fiquei mudo
assim foi teu amor me levando a loucura,
que loucura!
Viver um amor assim
não é pra qualquer um
desejo escancarado fora do comum
fomos feitos um pro outro
feito carne e unha

A gente deita e rola
e é feliz demais
é festa
é carnaval
o amor que a gente faz
fomos feitos um pro outro
carne e unha

Se a gente fica longe um dia
é um ano
nosso amor é audiência de televisão
vira filme seriado
e até novela
a nossa paixão

Arrasou
chegou aqui parou
mandou no meu pedaço
não aguentei
eu não tenho nervos de aço
tremeu e abalou a minha estrutura
Arrasou
um vendaval chegando e arrastando tudo
deu calafrio no corpo
juro eu fiquei mudo
assim foi teu amor me levando a loucura,
que loucura!

*******

PS - Tb é uma musiquinha do tipo sertaneja,

bem bonitinha, mas não consegui coloca-la

para que ouvissem..Desculpem-me!!!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin