MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

22 fevereiro, 2006

***Ah!!! Deixa, vai???***



DEIXA...

***

Deixa eu fazer do meu colo teu ninho
e tu como um menino tua cabeça nele encostar...

Quero que te sintas seguro,
sem pensar nesse louco mundo
que tanto nos faz preocupar...

Deita aqui a tua cabeça,
deixa-me te acariciar os cabelos...
Eu quero sentir o teu cheiro,
feche os olhos e deixe a mente voar...

Deixa eu sentir o teu corpo sereno,
essa calma infinita,
e o barulho das ondas do mar...

Deixa eu te fazer um carinho...
Ah! Esses olhos de menino parecem me hipnotizar...

Deixa eu sentir a sensibilidade em tua pele aflorar...

Veja no céu, a nossa estrela já está a brilhar...
Nossos segredos só ela sabe,
e o nosso amor apenas ela há de testemunhar...

Deixa a paz desse momento vir de encontro ao vento,
e os nossos corpos tocar...
Deixa esse desejo de te amor no meu corpo penetrar...

Deixa os meus carinhos infinitos em teu corpo pousar...
Deixa o sonho desse momento se concretizar...
Vem, deita aqui no meu colo, meu anjo menino querido...
E deixa eu te amar...

(desconheço a autoria)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin