MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

21 fevereiro, 2006

***SUA CHEGADA...



VOCÊ CHEGOU COMO UM FURACÃO


***


Rompendo barreiras

Rompendo conceitos

Rompendo pré-conceitos

Rompendo valores

Rompendo pudores

Você trouxe um turbilhão de emoções esquecidas

Trouxe amor

Trouxe esperança

Trouxe medo

Trouxe insegurança

Trouxe Confiança

Você entrou sem pedir licença

Se apossou

Se fez necessário

Se fez urgente

Se fez carente

Se fez presente

Você se fez tão presente

Tão presente que sinto seu cheiro

Tão presente que sinto sua voz a me chamar

Tão presente que sinto seu pensar

Tão presente que sinto-me sua por toda a vida

Tão presente e tão ausente

Você é um bruxo além-mar

Enfeitiçou-me

Desconcertou-me

Aqueceu-me

Lembrou-me que ainda sou mulher

Lembrou-me que ainda posso amar

Você, sempre você no meu pensar

Você ,sempre você que escuto quando o coração dispara

Você, sempre você meu corpo a desejar

Você, sempre você que meu lábios sonham beijar

Você, sempre você que me faz delirar
(Vanderli Medeiros)

***


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin