MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

27 fevereiro, 2006

***DECADÊNCIA***



DECADÊNCIA


***

Toda exatidão
do mundo
corrói-me,
meus raros segundos
de felicidade
evaporam-se pós-tempestade.

Em cinza transformaram-se
do pacto ao impacto
da carne ao pó...

Suspiros e espirros
que antecedem o fim
revelam-se alérgicos
a uma vida,
sem vírgulas e travessões
sem certezas nem razões,
um livro de páginas rasgadas,
as idéias na terra estiradas
e o medo no rosto estampado.

Sob a melodia das notas
que nunca existiram,
apronto minha partida,
compondo a mais forte poesia
de versos brancos, minha vida.

Meu corpo perde toda a essência
pela simples e inútil
de
ca
dên
cia...

(Ibi Macêdo )

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin