MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

19 fevereiro, 2006



***Quem é?***

Quem é esse homem
que me fascina e assusta
que me alegra e frustra
que é passado, ausência e futuro
sem nunca ter sido presença?
Quem é esse mago
que me habita a alma
sem me tocar o corpo
que me enleva e derruba
que atrai e afasta sem dó?
Quem é esse fantasma
que me tira o sono,
perturba,
agita, maravilha e murmura
tudo o que quero e não quero ouvir?
Quem é esse louco
que minh' alma invade e agita
em medos e pesadelos
e passeios pr'outros mundos
dos quais não quero voltar?
Quem é esse Ser, monstro,
bruxo
ou arcanjo que, doidamente,
não quero de mim arrancar...?"
© Léa Waider

1 Comentários:

Às 11:01 , Blogger Zé Carlos disse...

Angie querida, lindo post... pode ter certeza de que vc escrevendo: Quem é esse louco que minh' alma invade e agita em medos e pesadelos e passeios pr'outros mundos dos quais não quero voltar? não difere de ninguém.... todos nós temos um louco ou uma louca que invade a alma sem que a ciência mais moderna dê jeito !!!
É a vida ... e que bom que ela é maravilhosa..... bjs do Zé

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin