MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

06 fevereiro, 2006

***Minha busca***

Minha busca

Entre a realidade e o sonho
Existe um limite
Que não se podeUltrapassar...
Eu busco um amor
Que não morre
Uma dor
Que não dói
Um sonho
Que nunca se acabe.
Eu busco a felicidade
Em estações
Onde o trem da vidapossa parar,
Onde o amor
Seja constante,
Imutável.
Eu busco você
Na realidade da minha fantasia,
Sem que haja limites,
Sem que haja pontes,
Sem que haja disfarces,
Sem que haja depois...
Entre eu e você
Existe uma paixão
Que nos deixa
No limite da compreensão.
Se sou presente em sua vida,
Você é meu bem-querer,
jóia sem preço.
Sou sua estrela inacessível,
E você
É meu sol impossível.
Letícia Thompson

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin