MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

18 fevereiro, 2006

***Mendigando um amor...


*** MENDIGANDO UM AMOR ***

Quanto vale a minha dor
que lateja assim por
nada
Quanto vale meu desejo
que você faz
caçoada
*
Quanto dás por esse pobre
que mendiga à tua
calçada
Qual será essa distância
de minha alma à tua
sacada
*
Quanto grito no silêncio
se você não ouve
nada
Qual o canto eu cantaria
para ver você
tocada
*
Quantos anos pra esse mudo
ter minha voz
escutada
Quantas pontes de safena
atravessa essa
estrada
*
Quantos lenços de aceno
nessa trégua a mim
negada
Que valor tem minha vida
pra você não valho
nada
*
Já me viste enquanto dormes
mas me negas
acordada
Mesmo escrito no teu muro
o meu nome já é
nada
Texto: Adelmario Sampaio © 2004
*

1 Comentários:

Às 20:56 , Blogger Zé Carlos disse...

Angie querida, hoje já publiquei Adelmario Sampaio e acabo de ler esta maravilha que vc publicou..... Este escritor é demais.... e seu bom-gosto idem...
Um lindo domingo... e voltou a chover... bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin