MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

24 junho, 2006

***SOLIDÃO***





***Solidão***

***

Perdoe-me, não voltarei mais à noite,
um dia talvez e falo de amor,
por instantes fui sua, somente sua,
até que a mágica luz acendeu nos meus olhos.

Voltarei ao mesmo lugar que me encontrou,
lentamente os desejos te aguçam,
não quero alinhar-me a tristeza,
sou sol, dourado e forte, louca sim, todo eu.

Falo de um amor que não é natural,
não amor homem, mulher, são escuros,
meus fantasmas que gritam por solidão,
sofrem enquanto amo, que sofram para sempre.

Maldita seja a solidão, maldita seja,
caminha lento com seu manto negro,
sorriso debochado, nenhuma cor,
exceto seus olhos que atacam o tempo.

Deixo-o enfurecido a um passo do abismo,
meu corpo transparente volta ao mundo vivo,
hoje a realidade é amor, a roupa que me serve,
perdoe-me, não grite por mim, não voltarei...

(Desc.Autoria)

***

Beijos...Tenha uma noite feliz!!!

Angie

1 Comentários:

Às 15:27 , Blogger Unknown disse...

Amei o texto...

Nosso, eu tava mesmo precisando ler algo assim...

parabéns pelo Blog maravilhoso...

bjss

Visite o bloga da Escola que trabalho e der sugestoes;..

http://zelianepomuceno.skyrock.com/?connect=1

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin