MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

22 junho, 2006

***EU AINDA ME LEMBRO DE TUDO!!!***




***EU AINDA ME LEMBRO DE TUDO!!!***

Eu me lembro de tudo, de cada detalhe,
de cada senão,de cada alegria,de cada emoção.
Eu me lembro quando te vi pela primeira vez....
do bem que isso me fez.
Eu me lembro do seu sorriso, da sua voz, do seu
jeitinho e de nós dois a sós.
Me lembro das suas palavras, das conversas engraçadas,
das nossas risadas, dos momentos de despedidas,
dos encontros e das partidas.
Eu me lembro dos nossos cuidados,das nossas preocupações,
das brigas e dos perdões...me lembro até das decepções.
Eu me lembro de quando você me beijou,
do instante que você pela primeira vez me tocou,
do momento que me fez descobrir que
o meu corpo não estava a dormir
Eu me lembro das tantas vezes que te amei e que não me dei
e de cada lágrima que por isso derramei.
Me lembro de raivas que tive de você,
de medos por achar que podia te perder,
de dúvidas que eu senti e vontade de partir de ti.
Eu me lembro de você mudando, aos poucos se afastando,
saindo de dentro de mim sem avisar,
me lembro que meu coração quis parar.
Eu me lembro de tanta saudade que eu senti do passado,
quando o meu coração e o teu ainda não estavam tão machucados.
Me lembro da sua voz, me lembro de nós, dos seus telefonemas,
das nossas noites pequenas e de vários poemas....
é, eu fiz pra você e alguns nunca tive coragem de te dizer.
Eu me lembro de cada momento,
de cada sentimento que esteve dentro de mim...
eu só não me lembro se com você aconteceu tudo assim.
Silvana Duboc
***
Beijinhos, Angie


PS - Não deixem de ver:-
http://fotolog.terra.com.br/kotinha

e

http://angie-meujardimsecreto.blogspot.com

1 Comentários:

Às 11:25 , Blogger ThaaizS. ! disse...

estou passado só pra comentar que essah mesagens sao demais.eh o site e iradiíoh...¨¨vlw¨¨

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin