MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

06 maio, 2006

***DEPOIS DE TI...***



DEPOIS DE TI...
*
Depois que tu chegaste em minha vida,
não faz sentido o amanhecer sem sol
porque há em mim o clarão do teu olhar
iluminando o céu do coração ...
Há uma nova estação a me encantar,
uma paz que acende noites cintilantes,
profusão de estrelas que insistem em brilhar
e flores de perfume inebriante ...
Depois que tu entraste no meu mundo
nenhum segundo já não te celebra,
porque o tempo aguarda o som da tua voz
recitando alegria em meus ouvidos ...
Houve o despertar de uma ternura,
uma extraordinária força para a vida,
e o amor resgatou da desventura,
minha alma que eu julgava estar perdida ...
Mellíss
*
PS - O meu agradecimento eterno a poetisa Mellíss
que copia o que está na alma da gente e
põe no papel, assim tão lindamente...
Visitem o site dela:-http://www.meninadalua.com.br
e depois visitem meus outros trabalhaos:-
e
e se quiserem dar-me a honra de fazer um comentário,
que pode ser uma sugestão, uma crítica...estejam
a vontade...
Beijinhos gratos Angie
***

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin