MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

24 abril, 2006

*** UMA CONFISSÃO DE AMOR ***



*** UMA CONFISSÃO DE AMOR ***

Confessem se não queremos ver a luz que brilha na alma

como o espelho de outra alma...

Confessem todos se não querem sentir ser a

duplicidade de espelhos dos mesmos gestos de amor...

Confessem ainda se não preferem ver seus rostos

refletidos na alegria de um olhar...

Ou mesmo se não queriam ver seus sorrisos como o reflexo

de uma boca antes de se oferecer ao beijo...

Eu confesso...

E choro ainda outro pranto se não tiver outra lágrima

que se junte à minha no roçar do rosto...

E ergo a minha voz quando na procura de quem faça

um dueto nesse momento para que a minha

dor não mais diga estar sozinha...

Confesso que procuro a alma que possa dar a

mão à outra dor, e também um passo

ao lado de outra lágrima,

e sinta no mesmo sentir, a angústia de alma que por se

juntar à outra já não é tanta,

e com o passar do tempo nem dizer que é, possa...

Confesso (entre lágrimas e sorrisos) que procuro afagar

outro rosto que chora, para que tudo acabe em

um sorriso mesmo entre lágrimas...

Com um mínimo de sinceridade confesse você também...

Quem não quer chorar assim?...

*

Adelmario Sampaio


http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.phtml?user=adelsam

***

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin