MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

27 abril, 2006

! SAUDADE !



! SAUDADE !

***

Saudade é o murmúrio de uma dor !
Maltrata silenciosamente !
Desnuda a alma ... provocando lágrimas
embargadas ; entre noites mal dormidas...
Espelha no olhar refletindo o amor carente !

Encontram-se entre si... acalentando o amor !
Descompassadas lutas travam passo à passo
Flutuando pensamentos aprazíveis à revelia
Retornam lembranças doloridas em compasso.

Insistente esta saudade, amenizar como seria?
Certamente em mim ... um verdadeiro encanto
Minhas paixões... em notas musicais solfejaria
Líricas saudades , em lágrimas no meu canto.

Vontades querentes !tenho de voltar ao passado
Inquieto meu coração a te buscar, solto ficaria ...

Desejando que ora chegasse através dos ventos,
Junto com a natureza em resposta como queria!!!

Reverenciando as lembranças em total silêncio,
Amores que por fim ainda restarem acariciaria !
Sentindo amor na ardência do desejo em mente
Adormeceria feliz... em teus braços novamente.
MaséFrota

***

Visitem também o MEU JARDIM SECRETO...

Ainda está nascendo...Mas, acompanhem seus primeiros

passinhos...

http://angie-meujardimsecreto.blogspot.com/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin