MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

23 abril, 2006

***MEMÓRIAS***


MEMÓRIAS

Ni*

Memórias são páginas de emoção guardadas.

Pelos nossos cálices de abraços

escritas e assinadas.

Pedaços de saudades imortalizadas...

em brumas preservadas.

São vida revivida pelo coração em cada batida.

E tantas, tantas vezes, refúgio da solidão..

Quando o vazio do agora me causa arrepio...

Memórias não são histórias.

São reais, sinais, do que fomos e poderemos ser.

Das raízes do círculo sagrado,

que nunca em nós negámos ter.

São vitrais... desvendados portais...

Que se abrem a quem os souber entender.

Eu estou do lado de lá do cristal...

Ele é só ilusão...

Se me quiseres sentir, tocar...

estende a mão.

Eu sou a tua memória tão próxima,

porém com raiz noutra dimensão.

Distante... a um sopro de olhar errante.

Desfocada, mas constante.

Resgata-me com o nó sem fim.

Quinta essência...

Sente-a em mim.

Viemos da mesma esfera...

E junto ao (m)ar vou ficar à tua espera...

(Até à sétima maré, da sétima lua , da sétima era...)

Nin@

***

http://momentusmomentus.blogspot.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin