MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

04 abril, 2006

***SONHANDO CONTIGO AMOR...***






SONHANDO CONTIGO AMOR...



***


Mesmo que aquele teu sorriso não seja
pra mim eu sonho que um dia seja...

mesmo que o teu olhar não olhe em minha direção
eu sonho que um dia olhe....

mesmo que a flor que você comprou ainda não seja
p'ra mim eu sonho que um dia seja...

mesmo que a lua ainda não alumie nós dois juntos,
eu sonho que um dia ilumine

mesmo que aquele teu doce poema não seja
escrito para mim eu sonho que um dia seja...

mesmo que tuas mãos ansiosas toquem ainda um corpo
que não é o meu eu sonho que um dia o meu toque...

mesmo que o teu sonho teso e molhado não reflita minha
imagem eu sonho que um dia seja...

porque, quando eu realizar meu sonho sei que tu sonharás
que seja esta a "nossa realidade " para sempre.

Kate Weiss


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin