MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

22 março, 2006

***Olá, my friend!***




***Olá, my friend!***


***

Você ainda se lembra daquele tempo bom,
quando nós voávamos juntos,
como irmãos na luz?
Nós parecíamos dois anjos, contentes com a liberdade de ir e vir
pelos céus da existência.
Mas, você cismou de reencarnar na terra...
E eu fiquei sentindo sua falta...
Os meus vôos já não eram os mesmos sem a sua companhia.
Ah, cara! Quanta saudade!
Eu compreendo os seus motivos e sei que são justos e bondosos,
por isso vou seguindo minha jornada, mas sem o esquecer.
Sabe, quando você partir daí, de volta para casa, muitos irão chorar,
mas eu estarei rindo e esperando-o.
Eles não sabem disso, mas o tempo todo tem gente entrando
e saindo dos corpos terrestres.
Tem gente chorando, na partida;
tem gente rindo, na chegada...
E isso rola nos dois planos, o físico e o extrafísico.
O espírito é o mesmo, com corpo ou sem corpo!
E eu continuo seu amigo, mesmo sem você me ver.
Então, é isso! Eu só queria lhe dizer o quanto gosto de você.
E que a saudade é grande, mas, também é grande a compreensão
em cima disso, e a paciência...
Vamos fazer o seguinte: eu continuarei voando por aqui, com saudade,
mas com amor e alegria;
e você continuará sendo o espírito leal e consciente que sempre foi,
nos caminhos terrestres, fazendo o que você precisa fazer.
Mas, não se esqueça de ser feliz!
Um grande abraço!
Do seu amigo, o anjo.

© Wagner Borges

PS - Aqui no caso a sua eterna Anja
***

1 Comentários:

Às 09:40 , Blogger Zé Carlos disse...

...oi amiga que bom vc estar viajando por terras antes nunca passeadas... que sua estadia seja o reinício de uma nova vivência. bjs do seu amigo.....

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin