MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

29 março, 2006

***Você quer???





***VOCÊ QUER?***



Chego pra ti agora.....

Com segundas intenções

Apenas uma aventura......

Ousada com muito tesão

Como dois enamorados........

Aberto de saudades

Sedentos de paixão.............

Vem sem barreiras

Aceito as limitações............

Toma-me em seus braços

Ama-me no chão.........

Serei seus desejos

Com muitos beijos.........

Você........

Quer......?

NSirlei
****


1 Comentários:

Às 21:56 , Blogger Zé Carlos disse...

Oi Angie querida
Vim agradecer e retribuir sua visita ao meu Blog. O seu é muito lindo, vc reclamava no Mural de falta de recados, mas é que ele precisa de mais divulgação, me entende?
Um lindo e abençoado domingo - o Dia do Senhor.... bjs do seu amigo...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin