MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

10 abril, 2006

***CANÇÃO DA PLENITUDE***



CANÇÃO DA PLENITUDE


(Lya Luft)


Não tenho mais os olhos de menina

nem corpo adolescente, e a pele

translúcida há muito se manchou.

Há rugas onde havia sedas, sou uma estrutura

agrandada pelos anos e o peso dos fardos

bons ou ruins.

(Carreguei muitos com gosto e alguns com rebeldia)

O que te posso dar é mais que tudoo que perdi:

dou-te os meus ganhos.

A maturidade que consegue rir

quando em outros tempos choraria,

busca te agradar

quando antigamente queria

apenas ser amada.

Posso dar-te muito mais do que beleza

e juventude agora:

esses dourados anos

me ensinaram a amar melhor,

com mais paciência

e não menos ardor,

a entender-te

se precisas, a aguardar-te quando vais,

a dar-te regaço de amante e colo de amiga,

e sobretudo força - que vem do aprendizado.

Isso posso te dar:

um mar antigo e confiável

cujas marés - mesmo se fogem -retornam,

cujas correntes ocultas não levam destroços

mas o sonho interminável das sereias.

PS - para vc que ontem foi o meu tudo, e

hoje é a minha saudade...

***

1 Comentários:

Às 19:47 , Anonymous Anônimo disse...

Gostei muito de seu Blog. As músicas. A homenagem ao Carequinha
E as cores. As frases. Tudo de bom gosto. Só precisava ter mais fotos suas. E que coisa é esta de não ser fotogênica? Eu gostei daquela do P.perfeito. Beijos carinhosos e sorrisos encantados, Roberto (trebor11)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin