MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

08 março, 2006

Homenagem à Mulher


A Mulher Ideal.

***

A teu lado queres ter

Esta mulher excepcional

Que jamais te faça sofrer

E te traga prazer sensacional.

Sim. Porque sois para mim

A brisa da manhã de primavera

Que transformará noites brancas

Em manhãs com aquarela.

Pelos quatro cantos do mundo procurei

Esta mulher que tanto desejas

Em vão meus pés cansei

Para auxiliar-te no que mais almejas!

Ei-la aqui; ó céus como fracassei.

Em busca de algo tão longe;

Em demasiada peleja cujo destino

O olho alveja com sua flecha de luz

E na hora certa a ti me conduz!

Encontrei a mulher a labutar

Na esperança de um mundo melhor

Que mesmo cansada à noite, se põe a cantar

A mais linda canção de amor!

Por isso ponho-me diante de ti ó musa do mar!

Que em cantos sutis traz-me a esperança no olhar

E os raios de tão belos olhos, meu ser se deixa contaminar.

No amor exalado em instante de amor!

Encontrei a mulher muito ansiosa

Com as limitações do cotidiano

Porém cheia de ternura e toda prosa

Quando de flores lhe oferecem um ramo.

Eu, ó musa do mar de ondas garbosas.

Dar-te-ei o meu coração em cerimônia pomposa

Regada a champagne espumosa para na volúpia

De ondas afogar-nos nas procelas do amor

Sem distinção porque

Encontrei a mulher que consigo traz

As carências da humanidade

Mas que um esforço quase impossível faz

Para superar qualquer dificuldade.

E me faz ser dono de minha emoção

E, com apenas uma carícia!

Tranqüiliza-me levando ao prazer

De viver sem maldade.

Encontrei a mulher em prantos, risos e inquietação.

Com fé, esperança sonhos e devaneios.

Renúncia, dor e emoção.

Sacrifícios, ternura e receios.

Em síntese; sóis tu, ó musa do mar da emoção!

Encontrei esta mulher...Não a Ideal

Somente, a simplesmente “MULHER”

Mas que alijaria do seu viver todo mal

Se contigo por amor a quiseres reter.

Quero sim, ó musa do mar revolto.

Das paixões em momento infernal!

Se souberes aquilatar então

O seu verdadeiro e real valor

Com certeza ela terá para ofertar

Um coração para outro coração.

O qual está a sua espera

Mesmo diante da procela

Que toma conta de mar que sangra

Por não tê-la amansar as ondas

Revoltas que se forma em meus dias

Se puderes enfim abrir-lhe este coração

Com o bisturi suave da emoção.

Terás a teu lado a mulher Ideal

Que te dará um amor total!

Então, saibas que tenho a lâmina da paixão.

Que corta sem piedade esse peito

Cuja vontade de tê-la

O faz jovem, senil... Um louco... idolatra

Não sei, pois o que importa é que sempre lhe amarei.

Mulher, anjo, flor...

Vida...

Beatriz Kappke e Robério Barreto
***
(Postado a pedido por Thaizinha)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin