MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

02 março, 2006

***Queria poder...***




QUERIA PODER ...

***
Queria eu...
Ter o poder de tirar
de sua alma
a dor que sentes.
O rancor
que guarda em seu peito.
Este por acúmulo
te consome,
não permite você
enxergar o belo novo.

Aprisionaria as suas tristezas,
os dissabores de sua vida.
Até o que você mesma
provocou...
Assim você poderia
sorrir mais para a vida!

Sentirás o perfume da vida,
o cheiro da terra molhada,
das flores do campo.
O doce da vida
irá fluir em seu SER.
Irradiará o bem viver
por seus caminhos.

Não permita
que o seu canto
transforme-se
em seu novo pranto.
Queira
Você mesma !

(Geraldo Nogueira - O Guardião)

***

2 Comentários:

Às 09:55 , Blogger Poemas e Cotidiano disse...

Oi Angie Querida!
Que lindo que esta o seu blog! Que linda poesia!
Adorei sua foto, que bom "ve-la".
Um beijo minha querida, e saiba que tenho um sentimento de amor grande por voce.
MARY

 
Às 10:12 , Blogger Poemas e Cotidiano disse...

Angie querida:
Obrigada pela visita no meu Blog.
Mas eh LOGICO que voce pode tirar o poema que quiser... sinta-se a vontade minha linda!
Beijos
Mary

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin