MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

05 março, 2006

***Fim de um sonho...


Fim de um sonho

***
Sera minha esta culpa?
Por nao te-lo feito feliz?
tentei...e como tentei...
de todas as maneiras,
de todas as formas possiveis...

Tentei levá-lo a loucura,
com meus beijos, com caricias,
compreenssão,carinho...
mas tudo foi em vão...
Voce nao sabe mais amar...

Pobre de mim que pensei poder
abrir seu coração...
foram varias tentativas vãs
porque voce o fechou,
lacrou para o mundo,
para o amor...

A voce me dei por completo
me entreguei e me perdi...
sim me perdi, nos sonhos...
nas esperanças...
e isso só me trouxe amarguras,
tristezas,
decepcões...

A vida é feita de momentos e
os meus a seu lado foram tao poucos...
Arrependimentos?
Nenhum...
Sentimentos nao se compram,
nao se vendem, nao se medem,
apenas se conquista,
Eu não consegui conquistar o seu...

Meu coração esta partido
ao mesmo tempo em que o amo,
sinto-me agoniada...
intranquila.
ilusão? traição?
Não importa mais...

Nossa história acabou
e infelizmente sem um final feliz...

Léa Rodriguez

***

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin