MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

02 março, 2006

***SE EU NÃO TE AMASSE.....***



SE EU NÃO TE AMASSE

TANTO ASSIM...

(Roberto Carlos e Ivete)

Meu coração

Sem direção

voando só por voar

sem saber aonde chegar

sonhando em te encontrar

e as estrelas

que hoje que descobri no seu olhar

as estrelas

vão me guiar


Se eu não te amasse tanto assim

talvez perdesse os sonhos

dentro de mim

e vivesse na escuridão

se eu não te amasse tanto assim

talvez não visse flores

por onde eu vim

dentro do meu coração


Hoje eu sei

eu te amei

no vento de um temporal

mais fui mais

muito além

do tempo do vendava

lnos desejos

num beijo

que eu jamais provei igual

e a estrelas

dão um sinal.


Se eu não te amasse tanto assim

talvez perdesse os sonhos dentro de mim

e vivesse na escuridão

se eu não te amasse tanto assim

talvez não visse flores

por onde eu vi

dentro do meu coração.

***

Amigos, tentei colocar abaixo um link para

vocês tentarem ouvir a música...É linda,

vale a pena...

http://www.geocities.com/angiebtos/robertoivete_se_eu_nao_te.mid

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin