MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

10 março, 2006

***Eu agradeço a você...meu am/igo!!!



Você é meu presente do céu

***

Eu rezei para que você viesse muito antes

de nos conhecermos

sem saber quem poderia vir.

Eu pedi a Deus que me mandasse um amigo,

alguém escolhido só pra mim,

alguém que tivesse Fé e Sabedoria em seus atos.

Um amigo para ajudar-me e guiar-me nas tribulações diárias,

já que sempre em nossa vida nós precisamos de

alguém para ouvir o que dizemos.

Alguém que não nos julgará nem nos condenará,

mas apoiará enquanto falarmos.

O caminho estreito que escolhemos seguir

pode algumas vezes nos desanimar

e ter um amigo para nos amparar na queda

nos ensina a humildade.

Quando eu pedi a Deus para mandar-me um amigo,

apesar de muitos que vieram e partiram,

Ele me deu muito mais do que eu jamais pedi:

Ele me mandou Você.

Agradeço, Senhor, por me mandares meu Amigo .

Agradeço a Você por aceitar ser meu presente dado por Deus.

Por Ser Meu Amigo.

-Silvia Schmidt-

***

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin