MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

12 junho, 2006

***LABIRINTOS DA ALMA***




*** Labirintos da Alma ***

***

Qual cisne branco
apaixonada pelo seu amado
deixei meu voo livre
e vim repousar a teu lado
bebendo do vinho amargo
guardado em taças virgens
e derramado em mim ...
Apaixonada,
entrego-me à dormência da minha alma
que sonolenta cambaleia no tempo,
por um momento mostra-se bêbada
pelo efeito do vinho ...
Minha nudez repousa em teu olhar
amado meu, apaixonado de mim
cujo sopro respira a essência da minha tez
molhada por teus beijos ...
Quero voar muitas jornadas
embriagada, sedada
enlaçada e protegida por ti
meu doce namorado
por quem vivo apaixonada
e pelo dia de hoje:-
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!
(Cecília Carvalho)
***

Beijinhos Angie

***

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin