MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

11 maio, 2006

***LONGE***



LONGE

Não sei amanhecer sem você,
uma vez mais,
falo de amor,
é muito ruim ficar longe,
meu prazer é me sentir no seu mundo,
ninguém sabe como é amar assim.
Quero lhe dizer dos meus sonhos,
na minha imaginação desenho sua imagem,
para refletir o brilho de todas as estrelas
cada cor que colori o seu retrato
é um pedaço de um arco-íris especial.
Faz o amor que só você sabe,
assim quando um dia deste chegar,
vai se surpreender com tanto querer,
não tenho medo de esperar,
se permitir te amar assim meio louco.
Guardei as sombras lá no porão,
fingi que nasci depois de ontem,
acendi as luzes como se fosse verão,
foi quando pintei meu céu de azul marinho
e você cantou aquela madrugada.
Hoje quero repetir a felicidade,
já não me satisfaz o amor que te dou,
quero gostar, não desesperado pra morrer,
preciso viver cada beijo, todo carinho,
o amor é como o sol,
descansa e volta a nascer.

Caio Lucas

***

1 Comentários:

Às 16:26 , Blogger Zé Carlos disse...

Linda poesia Angie querida... Amiga eu convido vc a ler e dar sua opinião quanto à matéria do Blog do Café da Fazenda....
Um beijo enorme do seu amigo, ZC

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin