MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

17 junho, 2006

***ONDE ANDA VOCÊ...***





***...onde anda você...***


...onde anda você
onde se esconde
meu coração está frio
de saudade e de dor
vem me aquecer com seus beijos
vem matar este desejo
de ouvir doces palavras
de sentir as suas mãos
percorrendo o meu corpo
sinto falta do seu ser
do abandono em seus braços
do aconchego no abraço

...onde anda você
onde se esconde
vem aquietar minha alma
vem matar minha saudade
e aplacar esta dor
vem me trazer alegria
vem cantar nossa canção
entrelaçar minhas mãos
me desnudar
me tocando
eriçando minha pele
com seus lábios bem sedentos

...me descobre
me fascina
me enlouquece
e me ensina
o caminho das estrelas
que apontam para a lua
que me leva a você

LianaOliveira

***

Beijinhos de boa noite!!!

Angie

***

2 Comentários:

Às 16:09 , Blogger Zé Carlos disse...

Oi Angie querida.... muito linda esta poesia da Liana....
Parece tão real, não?
A gente sonha facilmente, não é verdade?
Uma ótima semana e um beijão do Zé....

 
Às 19:30 , Blogger Al Berto disse...

Olá Angie:

Conheci seu blog através do nosso amigo Kafé.

Quero saudá-la por partilhar essa sua bonita maneira de estar no mundo com todos nós outros que a visitamos.

Gostei muito do seu blog e vou voltar com regularidade.

Cumprimentos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin