MEUS AMORES QUERIDOS!

Esta página foi criada com objetivo de receber os amigos, e homenagear pessoas que amo! Entre sem cerimônia...

24 janeiro, 2006

Esqueça-me

Me esqueça e eu te esquecerei...
Esqueça meus lábios que tantas vezes beijou...
E esquecerei os beijos que dei em seus sorrisos...
Esqueça meus braços e eu esquecereio calor dos seus abraços..
Esqueça o brilho do meu olhar e eu esquecerei o mundo que
encontrei dentro dos seus olhos...Esqueça meus carinhos que
eu esquecerei os desejos que senti e te fiz sentir...
Esqueça as minhas juras e eu esquecerei todas as suas promessas...
Esqueça-me mas antes me ensine como te esquecer, por que
eu esqueci de como esquecer-te ...
Angela*Poesi@

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

contador de visitas
Wohnungen Berlin